Sensei Rey araujo
Faixa Preta 2º Dan pela GKS (Goju Ryu Karate-do Seigokai) e pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê), a história do Sensei Rey Araujo no Karatê começou de forma inusitada no ano de 1989. Na época, estava na 5ª Série da escola (atual 6º ano do ensino Fundamental) e existia um grupo de meninos mais velhos que cismavam em perturbar – e até agredir – os mais novos. Após assistir esse grupo levar sua merenda por mais de uma vez, o menino Rey estava desestimulado e até com medo de ir para a escola.
Foi quando numa tarde chuvosa de Abril, no ano de 1989, assistiu ao filme Karatê Kid e observou certa semelhança com sua história na escola. Então, pediu à sua mãe que o matriculasse na escola de Karatê de um antigo conhecido dela, ninguém menos que o Sensei Takeshi Fukuchi, que na época já era o renomado instrutor chefe da Associação Nikkei de Karate-do Seigokan.
Ao longo dos anos, o Sensei Rey Araujo também foi aluno da Sensei Andréa Aquino e do Sensei André Pires, ambos da Goju Ryu Seigokan.
Assim começou uma história de muita dedicação e amor ao Karatê que já dura quase 30 anos.
Ahhh! Sobre os meninos da escola, certo dia dois deles voltaram a perturbar Rey e um de seus amigos durante o recreio. Foi a última vez.
Nos anos seguintes, Rey Araujo continuou a treinar e se dedicar às competições, as quais foi campeão diversas vezes em nível estadual e nacional promovidos pela Seigokan e outras associações.